terça-feira, 23 de março de 2010

Justin Bieber ganha programa na MTV Americana

Ei de novo. Falei que para mais notícias era uma questão de segundos!
Mas enfim... Justin Bieber agora ganhou um programa que deve demorar para passar no Brasil na MTV.
Pois então gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O menino ta poderoso na mídia agora. Em meses, conquistou o que Miley Cyrus conquistou em anos. Sem ofenças à talentosa... cantora. =D
Enfim, o lindo loirinho ganhou o programa chamado: "o diario de Justin Bieber". O programa começa a ir ao ar no domingo, 27, e conta com muitas declarações do famoso. A MTV ja liberou um trechinho do diário, quando ele diz que nunca se apaixonou (AINDA! =D): "É estranho quando as pessoas dizem, ' Você só tem 15 anos', porque eu sei que eu tenho 15 anos, mas mesmo assim eu acho que em qualquer idade você pode experimentar o amor. Tendo vc 80 ou 5... Existe uma diferença entre amar e estar apaixonado, porque você pode amar alguém sem necessariamente estar apaixonado. Então eu acho que eu ja amei algumas  garotas, mas nunca me apaixonei antes." Estranha a colocação... Mas tudo que ele fala soa bem... Pensamos neh??
Beijos, *esperando para vir ao ar no Brasil*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente. Deixem seu comentário! Vlw!