domingo, 21 de março de 2010

Aguenta coração!

boa tarde,
vo falar pouco pq eu ainda tenho que estudar para a prova de Ciencias. P.s.: é amanha!
mas enfim, eu to aqui para falar dos filmes mais esperados para 2010... acho que vs já podem ter uma ideia não é?
XD... eclipse e harry potter e as reliquias da morte!!
qual vs preferem?
e eu tenho que falar uma coisa, que vs tb ja podem imaginar:
  • O jacob é podre!! num to falando do taylor lautner, mas cada um tem seu time. Tenho que respeitar isso. =D
  • Eu queria que a Hermione ficasse com o Harry, apesar de ela com o Rony ficarem muito fofos juntos.
  • Ultima coisa: BEIJOS!
p.s.s: estudar para ciencias tem que ser 3 dias antes, senão vc fica igual a mim..  sem tempo para fazer postagens no blog e estudando igual louca. Bejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente. Deixem seu comentário! Vlw!