quarta-feira, 23 de setembro de 2009

História Maluka =b

Essa história é mt sem sentido mas é divertida e foi criada pela minha irmã e sua amiga.

OBS.: Alpaca: Lhama Cuspideira!



Em um dia quente e ensolarado ás três horas da tarde das férias de 2009, uma menina foi ao zoologico,enfiou a cabeça na grade caiu um tijolo em sua cabeça e ai a alpaca cuspiu em sua cara, ela ficou com tanta raiva da alpaca que picou e grelhou ela e a comeu.

Essa menina foi na catedral e encontrou Judas Tadeu, quando derrepente ele levou um tiro de basuca, e seus restos mortais cairam num milharal. Lá a menina encontrou um E.T. xadrez de rosa e verde com bolinhas roxas. Do nada um hamster,que era agente de tóquio caiu em sua cabeça e passou dengue para ele, que acabou ficando cego,então ele caiu no côco de lhama e falou: "Uuuuum Tem gostinho de framboesa".Ai começou a chover facas e patos enforcados,mas no shopping center de tóquio(onde era a casa do hamster)estava chovendo vacas e ornintorrincos.Do lado desse shopping tinha uma construção e em cima dela passou voando um golfinho com um,a água-viva no céu e a lagosta que estava na construção gritou: Muuuuuu! E tudo começou novamente...

Faça você também uma história maluka e coloque no blog!

Beijos da Bubble 1

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Falando de amizade... :) Não tenha apenas uma "melhor", TENHA VÁRIAS!!

Olá, aqui é a Bubble 7.
Para ficar bem na amizade... siga estas dicas:
DICAS:
  • Não é legal classificar as suas amigas como "a melhor", "a segunda melhor", e aí por diante. Como você se sentiria se descobrisse que é a "décima quinta melhor amiga" de alguém?
  • Não cobre provas de amizade de suas amigas. As verdadeiras demonstrações, acontecem quando a gente menos espera.
  • Não coloque sua amiga na parede, exigindo que ela escolha entre você e "as outras". Não é por aí! Numa dessas você pode acabar sozinha.
  • Faça trabalhos em grupo com pessoas diferentes, jogue em outros times na Educação Física, conheça a galera da sala ao lado. Esse é um jeito legal de se aproximar de pessoas com quem você pode se dar bem.

Conclusão: MELHORES AMIGAS... COLECIONE! Não tenha uma, tenha várias... Um exemplo é este blog... 7 melhores amigas... O segredo da boa amizade... Não excluir, não maltratar, principalmente... NÃO SER DEPENDENTE!

Por isso é bom... ter várias amigas, quando uma falta, sempre tem um monte de outras amigas ao seu redor...

Segredo da boa amizade revelado.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O que você quer

Oiii!!!!!!
Aqui é a Bubble 7. Tudo bom com vocês... bom, não sei ao certo, mas, vocês gostariam de saber os nossos verdadeiros nomes?
Deixe um comentário neste artigo... dizendo se sim ou nao.

Beijos da (por enquanto) Bubble 7.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009



Oi, aki é a Bubble 1, essas são as 7 "panelóides"(ñ idênticas mas...) as donas do blog do clube da panelinha. Divirtam-se nele!!!
OBS.: Essa setinha é para me mostrar ( mostrar a bonequinha q se parece mais comigo, na minha opinião) =b RsRsRs

Esse foi o vídeo feito por mim (Bubble 1) no site slide.com!!! Gostaram? Se sim, deixe seu comentário e se não, deixe tb!!! Shsuahsuahuahsuahsuahua =D