sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Qual é a sua turma?

Ei gente, olha aqui uma matéria muito boa!
(baseada em uma revista muito bacana)

Não importa se você é nova (o) na escola, ou se já está na ela há um tempão. Sempre tem a sua turma. Saiba como é lidar com diferentes tipos de turma:

EMOS: Geralmente formada por meninos, é uma turma bem emotiva. - é daí que vem o nome. Eles assumem quando estão apaixonados, não escondem que sofrem por amor e são tidos como dramáticos e exagerados. Franjinha comprida no rosto e jeans detonado são marcas registradas dessa galera, que curte bandas com letras melosas como Fresno, My Chemical Romance ou NX Zero.

ESTUDIOSOS: São conhecidos como CDFs ou nerds. Queridos pelos professores, por essa razão são vistos como bajuladores e geralmente são mais criticados pelas outras turmas. É fácil reconhecer um: ele está sempre com um livro na mão e leva para casa vários prêmios da escola. Os estudiosos adoram competir entre si pelos melhores resultados e se animam ao discutir o tema das aulas.

TÍMIDOS: Muitas vezes são confundidos com os nerds. Em geral, por medo de pagar mico, só se relacionam entre eles próprios. Tem gente que pensa que os tímidos são metidos, que se acham melhor do que os outros. Nada disso! É que eles têm vergonha de dar o primeiro passo - para fazer amizade, por exemplo - e por isso ficam esperando que alguém tome a iniciativa de fazer contato.

ESPORTISTAS: A matéria preferida desta turma é Educação Física, claro. É um pessoal que adora mexer o corpo com futebol, basquete, volei, natação, handebol... Como se dedicam bastante aos esportes, é comum esquecerem as tarefas da escola, deixando tudo para a última hora. Quando há Olímpiadas, pode apostar como eles vão grudar no noticiário para ficar por dentro de tudo o que estiver rolando.

POPULARES: Alguns são bagunceiros. Outros, mais discretos. Existem também os inteligentes que se vestem com acessórios descolados da moda. Ou seja: os populares seguem estilos diferentes, mas têm em comum a capacidade de conquistar as pessoas. Isto é, são charmosos! Encantam professores, fazem amigos com facilidade e têm uma frase engraçada para todas as situações.

Beijos.
Espero que tenham curtido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente. Deixem seu comentário! Vlw!