segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cores e mais Cores

Se você está sem nada para fazer, faça como eu, pinte sua unha! Não sabe de que cor? Veja essas dicas com algumas observações:

*Rosa Chiclete: Use para ir para qualquer local, mais lembre-se dar cores de sua roupa. Amarelo, laranja, azul, verde, JAMAIS!!! Escolha tons como branco, rosa claro, vermelho, cores que combinem com um tom tão chamativo, mais nenhuma cor muito estrvagante, para que as suas unhas chamem mesmo a atenção de todos!

*Azul Roial: Use para ir para o colégio. Cores de roupa como o próprio azul e cinza (tons de uniforme do colégio) combinam mais, mais as cores neutras caiem bem. Só não use essa cor com roupas que tenham cores chamativas demais.

*Amarelo e Laranja: Use essas cores para locais mais populares, com mais "povão", vamos dizer assim. Nunca coloque essas cores com cores claras, tipo azul, verde...

*Vermelho: Use para ocasiões mais formais. O vermelho fará você ficar mais chique e combina com looks que tem como o próprio vermelho, cores neutras, um vestido cinza também cai bem.

*Preto e Branco: Com essas duas cores, você vai arrasar! Com o branco, uma cor que não chama a atenção para suas unhas, use roupas com cores fortes como amarelo, laranja, rosa forte,vermelho quando for para lugar como um shopping, ou até mesmo um almoço ou aniversário no período da manhã ou da tarde. Roupas com cores fraquinhas como rosa claro, azul, branco, ou até mesmo o preto são usadas para festas mais chiques, ou até casamentos.Quando usar o preto em suas unhas, coloque roupas mais neutras, nada chamativas, como roupas de cor branca, preta, cinza. Essas cores de roupas com sua cor de unha pode ser usada para uma festa com amigos, ou até mesmo uma balada!

*Roxo ou lilás: Use essas duas cores super fofas para ir à vários lugares como um chá de bebê, com sua roupa de um tom mais clarinho (se usar o lilás) como rosa, branco e até lilás mesmo. Use o roxo para festas mais descontraídas e extravagantes, como despedida de solteiro, festa de amigas, etc...

*Verde: Use essa cor apenas se você for ficar em casa! Ela chama muita atenção e não combina com muitos tons de cores usadas em roupas, apenas o branco combina um pouquinho. Use-a para, no máximo, uma casa de colega, ou reencontro de ex-alunos, algo que não reparem muito em suas unhas, ou em locais que não tenham muitas pessoas que se importem com a aparencia, com a imagem dos outros.Essas foram as minhas dicas de como, com o que e onde usar cores de unhas variadas.

Beijos da Bubble 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente. Deixem seu comentário! Vlw!